sábado, 23 de fevereiro de 2008

PARÓDIAS CARNAVALESCA

PARÓDIAS CARNAVALESCA DO CLUBE DA BENGALA
Rita Peixoto


Taí,
Bem que eu disse que o vigor estava aqui,
Foi o CLUBE DA BENGALA que chegou
Venha ver, venha ver, que força tem o vovô.

Temos a frente o FUNRURAL
Que inspirou nossa geração
E a MUNDIÇA não fica atrás Bis
Vem acompanhar nossa tradição Bis

O nosso clube tem na bengala
A nossa marca original
E a MUNDIÇINHA vai aprendendo Bis
E dando show neste carnaval Bis

Ô abre alas que eu quero passar
Ô abre alas que eu quero passar
Vou de bengala o clube vai marcar
A tradição eu vou comemorar

Vem MUNDIÇINHA B
Vem FUNRURAL I
Vem alegrar S
Nosso carnaval

Nosso clube
É algo fenomenal
Particular, sempre privê
É assim que eu vou lhe ver
O carnaval do CLUBE DA BENGALA
É mesmo sensacional

Nenhum comentário: