E me chamam de Clube da Bengala! Se estou em pleno vigor da vida, não entendo o porquê desse nome!Olho-me nas águas transparentes da minha piscina e me vejo bonito e charmoso! Tenho uma bela maquiagem! Sou muito verde, mas pontilhado do colorido de flores vermelhas, lilás, amarelas e brancas. Empresto um ar puro, um perfume suave, imperceptível, aos amigos que vêem para me curtir, e no entanto eles me invadem com o cheiro, a fumaça e as piúbas de seus cigarros .
É isso mesmo! Meus amigos, como diz Oscar Wilde são todos assim! Metade loucura, outra metade santidade, como dom Edmilson Cruz, dom Miguel de Teresina, dom José Haring, o monsenhor João Olímpio, que vez por outra aparecem aqui atendendo a um convite especial ou para discutirem as questões da Igreja e de Deus; e como as virtuosas senhoras da caridade que cantam e se divertem numa ingenuidade que faz gosto agente ver.
Um comentário:
Que festa linda, já compartilhei esse momento com todos que me cercam, fiz questão de mostrar a todos os meus amigos e amigas que família unida!
Postar um comentário