terça-feira, 30 de novembro de 2010

2º Encontro da Família CastroHolanda - 1ª Parte das fotos.


















































































CARTA ENVIADA PARA OS CASTROHOLANDA

Limoeiro do Norte, 30 de agosto de 2010.





Olá, você descendente de Antônio de Castro e Laura Holanda!

Estamos entrando em cena para lhe comunicar sobre o próximo encontro da família Castroholanda.

Se você gostou do primeiro encontro com certeza tem mil razões para vir ao segundo...

Se você não veio ao primeiro encontro, mais uma razão para vir ao seu primeiro e ao nosso segundo...

Você é muito esperado, afinal de contas é a sua família que se congrega para viver as saudosas e doces lembranças do tempo de criança, do tempo da adolescência, do tempo da palmatória... do tempo do curral de gado, do leite para sair entregando de casa em casa... das broncas ao pé do canteiro de verdura, dos namoros escondidos... dos pedidos de casamento , dos carnavais que não voltam mais.....

O nosso encontro será no dia 16 de outubro, um dia de sábado, à noite. Teremos a missa na catedral às 19 horas e logo após os festejos no Clube da Bengala.

Não tenho os endereços eletrônicos de todos e alguns estão voltando como mensagem trucada, Gostaríamos que você fosse nosso (a) porta voz, enviando esse e-mail para seus irmãos, primos , ou seja para os familiares com quem você mantêm contato, ficaríamos gratas.

Como toda festa implica em despesas, a nossa não será uma exceção:

teremos que custear os salgados, o buffet (jantar), o som , a decoração, os refrigerantes,gelo, água natural e água de coco. As bebidas tipo cerveja, uísque, vinho, rum Montilha e outras serão de inteira responsabilidade da pessoa que vai beber. A nossa quota, para cobrimos as despesas, será de R$50,00 reais por pessoa. As crianças com menos de 12 anos não pagarão e as famílias que tiveram 5 pessoas pagantes, uma não pagará. Se por acaso houver sobras, acumularemos para o próximo encontro.

Estamos abertos à sugestão. Gostaríamos também que você confirmasse a sua presença, pois teremos que providenciar tudo de acordo com a quantidade de pessoas que irá participar .

Um grande abraço de Iolanda e Luzanira, e até o dia 16 de outubro.